Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cia Cem Caras de Teatro abre inscrições para oficinas no câmpus Pelotas

Cia Cem Caras de Teatro abre inscrições para oficinas no câmpus Pelotas

CONVITE

Oficinas de teatro para estudantes ocorrem aos sábados, das 14h ás 17h30min no auditório Enilda Feistauer
publicado: 11/04/2023 08h46, última modificação: 11/04/2023 08h48

A Cia Cem Caras de Teatro convida os estudantes do câmpus Pelotas a participarem das oficinas de teatro que acontecem todos os sábados, a partir do dia 15, no Auditório Enilda Feistauer, das 14h às 17h30min. A atividade é aberta também a participação de servidores e comunidade pelotense e compreenderá em processos de expressão corporal, aquecimento vocal e jogos dramáticos, jogos de concentração, exercícios de improvisação, organização de montagem, ensaios e apresentações.

>> Inscreva-se aqui

>> Acesse o Instagram para mais informações

Criada no final da década de 1960 na Escola Técnica de Pelotas, é o grupo de teatro mais antigo em atividade no Rio Grande do Sul, o qual foi dirigido por atores consagrados como Zé de Abreu, Nara Keiserman, João Carlos Vieira e Valter Sobreiro Junior.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos o encontro com as artes cênicas e contribuir para o desenvolvimento social, intelectual e artístico dos mesmos, a Cia Cem Caras de Teatro busca promover a permanência e êxito dos estudantes, proporcionando um momento de integração e aprendizagem. Com direção teatral do artor Flávio Dornelles, o projeto é vinculado à Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, do IFSul câmpus Pelotas e atendeu em 2022 mais de 60 alunos.