Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cia Cem Caras de Teatro realiza Ensaio Aberto

Cia Cem Caras de Teatro realiza Ensaio Aberto

A apresentação acontece no dia 02 de setembro, às 20h30min
publicado: 29/08/2023 16h07, última modificação: 29/08/2023 16h07

A Cia Cem Caras de Teatro, do IFSul Câmpus Pelotas, convida a comunidade escolar para a apresentação do Ensaio Aberto - Esquetes, a se realizar neste sábado, dia 02 de Setembro, às 20h30min no Auditório Enilda Feistauer. A entrada é gratuita. Estudantes, servidores e terceirizados, podem retirar os ingressos na sala do DEEFE e o público externo, pode adquirir com os integrantes do grupo.

A Cia Cem Caras de Teatro possui mais de 40 anos de atividade, sendo um dos grupos mais antigos do Rio Grande do Sul. Atualmente é dirigida pelo ator Flavio Dornelles e tem entre suas peças as comédias "A Noviça", "Nadim Nadinha Contra o Rei de Fuleiró" e "O Casamento do Pequeno Burguês", de Bertold Brecht.

Mais informações sobre como participar do grupo, entre em contato com a Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br, ou na sala 311 (antigo COSIE).