Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cinat/Química promove minicurso de eletroquímica

Cinat/Química promove minicurso de eletroquímica

OPORTUNIDADE!

Atividade online é exclusiva a alunos dos cursos técnicos integrados, a partir do 3º semestre. Prazo para inscrição vai até 16 de outubro
publicado: 09/10/2020 13h45, última modificação: 09/10/2020 13h45

A Cinat/Química do câmpus Pelotas promove, entre os dias 19 de outubro a 14 de dezembro, um minicurso online de eletroquímica. A atividade é voltada exclusivamente a alunos dos cursos técnicos integrados da unidade de ensino, que estejam cursando a partir do 3º semestre. As inscrições estão abertas, e o prazo vai até 16 de outubro.

>> INSCREVA-SE AQUI!

O minicurso estará disponível aos participantes nas plataformas Google Meet e Moodle. A transmissão ocorrerá sempre às segundas-feiras, das 16h30min às 17h30min. Os links serão enviados aos inscritos via WhatsApp. Tudo será feito de forma remota, com atividades síncronas e assíncronas, como vídeos e textos complementares, execução e correção de exercícios, atividades de monitoria, entre outras. Ao término, os alunos aprovados receberão certificado de participação de 18h.

De acordo com a Cinat/Química, a oferta deste minicurso de eletroquímica é um dos projetos do câmpus Pelotas aprovados no Edital 50/2020, lançado pela Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFSul, e tem como objetivo reforçar o conhecimento dos alunos em conteúdos que são muito cobrados tanto no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como no Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Para mais informações, envie e-mail para marceloqui@pelotas.ifsul.edu.br.