Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAE divulga resultado parcial do edital 08/2023

COAE divulga resultado parcial do edital 08/2023

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Documento é referente ao levantamento de demanda para concessão de Auxílios de Assistência Estudantil e cabe recurso
publicado: 25/04/2023 08h32, última modificação: 25/04/2023 08h32

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta terça-feira (25), o resultado parcial do edital de levantamento de demanda para concessão de Auxílios de Assistência Estudantil para estudantes do campus Pelotas.

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado:

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio;

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera;

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios.

Este resultado não é definitivo. Fique atento ao RESULTADO FINAL que será publicado dia 12/05 e as informações que serão publicadas juntamente com o mesmo.

Recursos:

O estudanteque tiver a solicitação indeferida e desejar ingressar com recurso, deverá fazer através do e-mail pl-coaeeditais@ifsul.edu.br colocando no assunto do e-mail: “Recurso Auxílios de Assistência Estudantil – nome do estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos será hoje (25/04) e amanhã (26/04).

Atenção: Para o recurso ser aceito, deverá vir devidamente justificado, documento e dentro do prazo do Edital 08/2023. Não serão aceitos recursos posteriores.

Refeitório:

Os estudantes que tiveram refeitório (almoço / janta) DEFERIDOS ou DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA poderão retirar autorização para uso do refeitório na recepção da COAE a partir de quarta-feira, dia 26/04. Serão fornecidas 50 autorizações por dia.

LINK RESULTADO PARCIAL – EDITAL 08/2023

PUBLICO ALVO: estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não tenham recebido nenhum auxílio da Assistência Estudantil no semestre anterior e no vigente, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: 2123-1062 e/ou (53) 98406-9758 (WhatsApp) de segunda a sexta-feira das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.