Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coae divulga resultado parcial do edital de inclusão digital

Coae divulga resultado parcial do edital de inclusão digital

INCLUSÃO

Eventuais recursos deverão ser interpostos até segunda-feira (21)
publicado: 18/12/2020 13h09, última modificação: 18/12/2020 13h54

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado parcial do Edital 11/2020, que trata dos pedidos de auxílios de inclusão digital para estudantes dos cursos presenciais do câmpus Pelotas.

>> ACESSE O RESULTADO

A orientação é que os estudantes que solicitaram auxílio verifiquem seu nome e os benefícios pleiteados. Os inscritos que tiveram seu pedido deferido serão contemplados com os auxílios.

Já os estudantes que tiveram o pedido indeferido poderão ingressar com recurso por meio de uma solicitação pelo e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br. O assunto do e-mail deve ser “Recurso Inclusão Digital – nome estudante” e no corpo do texto o estudante precisa apresentar sua justificativa. O prazo para recursos encerra na segunda-feira (21) e não serão aceitas solicitações após essa data.

O público-alvo do edital foram alunos em situação de vulnerabilidade social que não tenham sido contemplados com os mesmos auxílios em nenhuma das três fases do Edital Proen nº 51/2020.