Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAE publica Edital para concessão de auxílio material

COAE publica Edital para concessão de auxílio material

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Auxílio é destinado para estudantes já usuários da assistência estudantil. Inscrições devem ser feitas de 8 à 15 de dezembro
publicado: 08/12/2023 12h51, última modificação: 08/12/2023 12h51

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta sexta-feira (8), o edital de Concessão do Auxílio Material para os estudantes que já são usuários da Assistência Estudantil. As inscrições serão feitas presencialmente na sala da COAE, conforme disposto no edital, até o dia 15 de dezembro.

O público alvo deste Edital são os estudantes que já são usuárias/os dos auxílios de assistência estudantil.

>> Confira o Edital

Outras informações poderão ser obtidas na recepção da própria COAE ou pelo telefone (53) 2123-1062 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.