Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAE publica edital para estudantes que já possuem Assistência Estudantil

COAE publica edital para estudantes que já possuem Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes devem confirmar os auxílios até 10 de agosto na sala da Coordenadoria de Assistência Estudantil, no Campus Pelotas
publicado: 01/08/2023 14h36, última modificação: 01/08/2023 14h36

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), publicou nesta terça-feira (01), o Edital Nº 20/2023- Confirmação de Auxílios de Assistência Estudantil.

Público alvo: Estudantes que já são USUÁRIOS/AS dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), que já passaram por avaliação socioeconômica pelas Assistentes Sociais da COAE. Confira se seu nome consta na lista dos estudantes que estão aptos a confirmar sua permanência na Assistência Estudantil

>>CONFIRA A LISTA AQUI

>> EDITAL 22/2023 - Confirmação de Auxílios de Assistência Estudantil

ATENÇÃO: A confirmação dos Auxílios se dará presencialmente na COAE conforme disposto no Edital.

Auxílios:

Refeitório:Será permitido o acesso ao refeitório com o selo antigo (semestre 2023/1) até o dia 08 de agosto.

Transporte Urbano: Foi realizada recarga do transporte urbano para a primeira semana de aula.

Lista de Espera – Edital 08/2023: Estudantes que estão em lista de espera deverão realizar a confirmação de permanência nos auxílios de assistência estudantil e a previsão é que comecem a receber os auxílios no decorrer deste semestre letivo.

Agendamento com o Serviço social: estudantes que constam na lista “agendar” com o “serviço social” devem comparecer na COAE para realizar o agendamento dentro do período do edital de 01 a 10 de agosto.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelo telefone: (53) 2123-1062 (Whatsapp) de segunda a sexta-feira das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.