Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começa a “Semana do Design” promovida pelos Cursos de Design do Câmpus Pelotas

Começa a “Semana do Design” promovida pelos Cursos de Design do Câmpus Pelotas

DIVULGAÇÃO

A semana de atividades ocorre entre os dias 23 e 27 de outubro, com inscrições por formulário on-line
publicado: 23/10/2023 16h36, última modificação: 23/10/2023 16h36

A última semana de outubro está movimentada na “Escola de Design” do câmpus Pelotas. Até o dia 27 de outubro, os Cursos Técnicos em Design Gráfico, Design de Interiores e o Curso Superior de Bacharelado em Design estão promovendo palestras, oficinase exposições de trabalhos.

A tarde desta segunda-feira (23) foi marcada pela abertura do evento às 13h30min no Auditório EnildaFeistauer, seguido pela palestra com Fernanda Moreira intitulada “O mercado de arte conceitual: como construir uma carreira como ilustrador”.

>> INSCREVA-SE NO EVENTO AQUI

As atividades são totalmente gratuitas e abertas aos acadêmicos de todas as instituições de ensino, ex-alunos, professores, servidores e profissionais das áreas. É importante ressaltar que as oficinas não terão inscrição prévia, para participar, basta estar inscrito no evento e chegar na sala alguns minutos antes do horário previsto. Todas as oficinas têm vagas limitadas.

Confira o cronograma das palestras e das oficinas no perfil do Instagram @designifsul.