Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso para técnico-administrativos ocorre neste domingo (10)

Concurso para técnico-administrativos ocorre neste domingo (10)

CERTAME

Vagas são para nível médio e superior
publicado: 08/03/2019 17h20, última modificação: 08/03/2019 17h21

O IFSul realiza neste domingo (10), o concurso para técnico-administrativos. Serão dois processos seletivos, um para nível superior (edital 150) para os câmpus Jaguarão, Camaquã, Pelotas, Lajeado e Passo Fundo. O outro para nível médio (edital 151) para os câmpus Camaquã, Sapucaia do Sul, Charqueadas, Pelotas, Santana do Livramento e Passo Fundo.

Confira todas as informações acessando os editais.

Confira os locais de prova referente ao edital 150

Acesse os locais de prova do edital 151

A organização do concurso chama atenção para alguns detalhes: É proibido levar alimentos para as salas onde serão realizadas a prova. É permitido levar água desde que seja em garrafa transparente. O candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, documento oficial de identidade com foto e boleto de pagamento com autenticação mecânica ou comprovante de pagamento.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens e conselhos); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto, obedecido o período de validade). Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "NÃO ALFABETIZADO", bem como documentos em condições precárias de conservação. Confira todas as instruções dos editais 150 e 151.

Confira um resumo dos horários dos concursos

Edital 150

Cargos: administrador, analista de tecnologia da informação, economista, psicólogo, técnico em assuntos educacionais e tecnólogo em gestão pública.

Horário da prova: 9h.

Fechamento dos portões: 8h50min.

Edital 151

Cargos: assistente em administração e técnico de laboratório.

Horário da prova: 9h.

Fechamento dos portões: 8h50min.

Edital 151

Cargo: Assistente de aluno.

Horário da prova: 16h.

Fechamento dos portões: 15h50min.