Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os locais de prova para o curso de formação pedagógica para graduados não licenciados

Notícias

Confira os locais de prova para o curso de formação pedagógica para graduados não licenciados

GRADUAÇÃO

Avaliação será aplicada no dia 3 de junho, das 9h às 12h
publicado: 25/05/2018 10h50, última modificação: 25/05/2018 10h50

Já estão disponíveis para consulta os locais de realização de prova do processo seletivo de ingresso no curso de formação pedagógica para graduados não licenciados. A avaliação será aplicada no dia 3 de junho, das 9h às 12h.

>>> CONFIRA AQUI SEU LOCAL DE PROVA

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto e assinatura, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

As provas escritas não serão nominais, garantindo o processo de correção não identificado. A identificação do candidato na prova ocorrerá exclusivamente pelo seu número de inscrição. Quem utilizar qualquer outra forma de identificação, que não o número de inscrição, será desclassificado.

O resultado final da prova escrita será divulgado em 15 de junho.

Saiba mais

Com o início das atividades previsto para o segundo semestre letivo de 2018, o curso de formação pedagógica para graduados não licenciados tem como objetivo habilitar como professores os profissionais formados em cursos de bacharelado ou em cursos superiores de tecnologia.

Com quatro semestres de duração e foco na formação de professores-pesquisadores, articula os conhecimentos específicos das diferentes áreas de graduação do ingressante com os saberes pedagógicos, o que habilita os egressos deste curso, em consonância com a Resolução CNE 02/2015, a atuarem como docentes na educação, em disciplinas correlatas à sua área de formação de graduação.

>>> ACESSE O EDITAL NA ÍNTEGRA