Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadoria da eletrônica transmite live nesta sexta-feira (12)

Coordenadoria da eletrônica transmite live nesta sexta-feira (12)

ANOTE AÍ

Exibição ocorre à 11h, no canal do Youtube do curso
publicado: 11/03/2021 21h04, última modificação: 11/03/2021 21h12

Nesta sexta-feira (12), a coordenadoria do curso de eletrônica transmite a live “Conhecendo a Perto”. A exibição está marcada para as 11h, no canal do Youtube do curso. O convidado desta edição é Marcos Machado, gerente de produção da Perto, do grupo Digicon.

A empresa atua nas áreas de automação bancária e comercial, construindo uma história de pioneirismo e tecnologia, agregando valor à experiência dos usuários e oferecendo benefícios aos negócios dos clientes. Atualmente, conta com parque fabril em Gravataí (RS) e Jaipur, na Índia, além de 22 filiais distribuídas pelo Brasil.

Todos os semestres, o curso de eletrônica oferece aos alunos formandos uma visita técnica às empresas, para que conheçam de perto a realidade profissional da área. Como este ano não será possível em decorrência da pandemia, a iniciativa tem como objetivo oferecer aos estudantes maior contato com o mercado de trabalho de forma virtual.