Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista com os convocados para a 1ª chamada oral do Sisu 2017/1

Notícias

Divulgada a lista com os convocados para a 1ª chamada oral do Sisu 2017/1

Candidatos devem atentar para os dias e horários das chamadas, além de portar toda a documentação necessária para a matrícula.

publicado: 22/02/2017 17h39, última modificação: 22/02/2017 17h39

sisu 2017/1Foi divulgada hoje (22/02) a lista com os convocados para a 1ª chamada oral do Sisu 2017/1 do câmpus Pelotas. Os candidatos deverão comparecer à chamada com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. Aqueles que não apresentarem todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terão a matrícula efetivada e perderão o direito à vaga. Vale apontar que os documentos deverão estar perfeitamente legíveis e sem rasuras.

Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada, conforme apontam a tabela abaixo. Serão chamados oralmente os candidatos conforme ordem de classificação, após a assinatura presencial da Ata de Presença, até que sejam preenchidas as vagas. Aqueles que, no momento da assinatura da Ata de Presença, não comparecerem ou não se fizerem representar, não participarão desta Chamada Oral, perdendo, por consequência, o direito de se matricular nesta e em futuras chamadas do Processo Seletivo.

Tabela de horários e locais das chamadas