Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA se reúne com direção-geral para divulgação da próxima avaliação interna

CPA se reúne com direção-geral para divulgação da próxima avaliação interna

DESTAQUE

A Comissão Própria de Avaliação é responsável por ouvir a comunidade interna sobre o desempenho da escola durante o ano
publicado: 04/12/2023 09h31, última modificação: 04/12/2023 09h31

Na última segunda-feira (27), a direção-geral do câmpus Pelotas se reuniu com a Comissão Própria de Avaliação para dialogar sobre o próximo questionário de avaliação interna, referente ao ano de 2023. Na reunião estavam presentes o diretor-geral Carlos Corrêa, o assessor Marcelo Bender, o diretor de ensino Rafael Krolow, entre outros membros do quadro diretivo da escola e da CPA.

Todos os anos, a CPA realiza essa enquete para ouvir a comunidade escolar. A partir dessas respostas, a gestão pode tomar decisões mais assertivas e sanar problemas e adversidades que a instituição esteja enfrentando de maneira mais eficiente.

A participação de toda comunidade interna é suma importância, visto que esse questionário faz parte da avaliação de cursos promovida pelo MEC, e  com isso ajuda no cálculo do conceito dos cursos oferecidos pelo câmpus. A apresentação da Comissão Própria de Avaliação, assim como o regulamento e relatórios passados estão disponíveis na lateral da página inicial do site do câmpus Pelotas e nos tópicos abaixo:

>> Apresentação da Comissão Própria de Avaliação

>> Regulamento da CPA