Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos de idiomas do IFSul divulga lista de selecionados na primeira chamada

Notícias

Cursos de idiomas do IFSul divulga lista de selecionados na primeira chamada

CURSO

Alunos que se inscreveram até o dia 29 de agosto e tiveram as inscrições homologadas, tem acesso à plataforma a partir do dia 01 de setembro
publicado: 02/09/2022 15h39, última modificação: 02/09/2022 15h39

A lista de selecionados na primeira chamada dos cursos de línguas do IFSul já está disponível para consulta. A chamada se refere aos alunos que se inscrevem até o dia 29 de agosto e tiveram a inscrição homologada, tendo acesso a plataforma a partir do dia 01 de setembro.

>>> Clique aqui para acessar a lista da primeira chamada

O curso acontece através da plataforma Moodle, e o aluno pode acessar pelo aplicativo no celular ou tablet, ou no computador, pelo site da plataforma.

>>>Clique aqui para ler as instruções de acesso à plataforma do curso

Segunda Chamada

As inscrições para a segunda chamada dos cursos de inglês e espanhol seguem abertas até o dia 03 de setembro, e para aqueles que se inscreverem, terão acesso ao curso a partir do dia 08 de setembro.

O curso

Os cursos, tanto de inglês como espanhol, possuem carga de 180 horas, com três provas online e possibilidade de recuperação para cada uma. O curso é gratuito e com certificado para aqueles que concluírem pelo menos 60% do curso. Para participar, o aluno precisa ter concluído o 7º ano do ensino fundamental e ter um computador ou celular com acesso à internet.