Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesas de artigo do curso de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias acontecem na próxima semana

CONVITE

Alunas irão defender de maneira online, nos dias 28 e 29 de junho
publicado: 22/06/2023 08h07, última modificação: 22/06/2023 08h07

As alunas do curso lato sensu de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias Elizangila Gonçalves Caetano e Catia Leticia Dias de Lima irão defender seus artigos entre os dias 28 e 29 de junho. Ambas as defesas serão via reunião online no Google Meet.

Defesa de Elizangila

O artigo “O uso de imagens e o processo de ensino-aprendizagem na formação de alunos crítico-reflexivos”, com orientação da Profª. Me. Renata Ribeiro Munhoz, será apresentado em 29 de junho, às 19h, via sala virtual. A banca examinadora será composta pela Profª. Me. Tereza Duarte e pela Profª. Me. Arlézia Souza, as duas do Instituto Federal Sul-rio-grandense câmpus Pelotas.

>> ASSISTA A DEFESA

Defesa de Catia Leticia

O artigo “Balada de amor ao vento: uma proposta de revisão de leitura e temas para discussão a partir do romance da escritora moçambicana Paulina Chiziane”, com orientação da Profª. Me. Renata Ribeiro Munhoz, será apresentado em 28 de junho, às 19h, via sala virtual. A banca examinadora será composta pela Profª. Dra. Jaqueline Koschier, e pela Profª. Dra. Rebeca Bulcão, ambas do IFSul câmpus Pelotas.

>> ASSISTA A DEFESA