Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção-Geral do Câmpus Pelotas se reune com Secretário de Segurança Pública

Direção-Geral do Câmpus Pelotas se reune com Secretário de Segurança Pública

INFORME

Atividades acadêmicas serão desenvolvidas normalmente no dia 20 de abril
publicado: 19/04/2023 19h48, última modificação: 19/04/2023 19h54

Nesta manhã do dia 19,  estiveram reunidas as direções gerais dos Campi Pelotas e Pelotas Visconde da Graça com o  Secretário de Segurança Pública do Município de Pelotas, Sr. José Apodi Dourado, com o objetivo de dialogar sobre possíveis ações relacionadas à violência nas escolas.

Foram abordados temas relativos à segurança da comunidade escolar em ambos os campi, buscando orientações para reforçar os procedimentos internos das unidades.

Enfatizou-se também que, para além das medidas de segurança adotadas, o empenho em construir uma cultura de paz dentro das instituições bem como o permante combate  da proliferação de notícias falsas se apresentam como uma alternativa para a superação deste desafio.

Considerando o conjunto das informações recebidas até então e os protocolos de segurança adotados pelo campus, informamos que estão mantidas as atividades acadêmicas e administrativas neste dia 20.