Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-geral destaca início das APNPs no câmpus Pelotas

Diretor-geral destaca início das APNPs no câmpus Pelotas

ENSINO REMOTO

Mensagem do professor Carlos Corrêa à comunidade acadêmica foi gravada em vídeo
publicado: 05/11/2020 19h32, última modificação: 05/11/2020 19h32

Para marcar o início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e do calendário acadêmico extraordinário, o diretor-geral do câmpus Pelotas, professor Carlos Corrêa, gravou um vídeo destinado à comunidade acadêmica da unidade de ensino.

Nele, o dirigente agradece a dedicação e o empenho de servidores e estudantes nas várias ações que possibilitaram a conclusão do processo de implantação das APNPs e informa que haverá, principalmente durante a primeira semana, orientações aos alunos sobre como acessar e usufruir das funcionalidades apresentadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.

“Tenho certeza de que, mais uma vez, seremos referência na proposta de ensino que será executada pelo IFSul. Contamos com o apoio e a participação de todos”, destaca.

>> ASSISTA AO VÍDEO

No câmpus Pelotas, o calendário acadêmico extraordinário começa oficialmente na segunda-feira (9) e se estende até 15 de janeiro de 2021. Já o período de ambientação ao sistema AVA Moodle começou nesta quinta-feira (5) e vai até o dia 13 de novembro.