Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-geral eleito, Carlos Corrêa emite nota de agradecimento à comunidade do câmpus Pelotas

ELEIÇÕES IFSUL 2017

Dirigente comandará a maior unidade do IFSul pelos próximos quatro anos
publicado: 25/04/2017 15h17, última modificação: 25/04/2017 15h17

"Prezados,

Gostaria de agradecer o apoio de todos os servidores e estudantes que nos levaram à condição de vitória no processo eleitoral. Tenho claro que não teríamos vencido se não tivéssemos a participação efetiva da comunidade, que, avaliando, escolheu os nossos objetivos.

Ficou claro para todos nós que a comunidade buscava a mudança, que estava representada pela nossa candidatura, cujo tema é o Diálogo e a Integração.  Vamos fazer, nas pequenas ações, grandes transformações, sempre ouvindo e dialogando com a comunidade.

Quero, também, destacar a minha equipe de colaboradores, que foi incansável durante esse processo eleitoral. Tenho a maior confiança e admiração por todos eles. Além de competência, todos têm a capacidade de saber ouvir, que sempre foi uma das grandes demandas da comunidade.

Reiteramos que permanecerá o tempo de Diálogo e Integração!"

Carlos Jesus A. Corrêa