Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-geral parabeniza dona Jussara, funcionária em aposentadoria

Diretor-geral parabeniza dona Jussara, funcionária em aposentadoria

DESTAQUE

Funcionária estava há quase três décadas à serviço da escola e agora aproveita sua merecida aposentadoria
publicado: 20/02/2024 11h01, última modificação: 20/02/2024 11h01

O Diretor-geral do câmpus, Carlos Corrêa, recebeu na manhã de segunda-feira (19), a funcionária Jussara Maria da Silva Pereira, para dar seus cumprimentos pela aposentadoria. A senhora atuou como servente de limpeza por vinte e nove anos na escola, passando por diversos setores e coletando amizades sinceras a cada momento.

A dona Jussara entrou na instituição por meio de um concurso público, há quase três décadas. Desde então já foi assistente de aluno, integrou o núcleo do RH e terminou seu tempo de serviço no pavilhão da eletromecânica. Ela conta que decidiu tentar o câmpus por ser uma garantia na época, uma oportunidade de estabilidade na carreira. Dona Jussara afirma que ainda não deu tempo de sentir saudade da escola, está aproveitando os primeiros momentos da aposentadoria. Porém, ela conta que vai sentir falta da convivência com os colegas, amigos e principalmente dos alunos, a quem tanto se afeiçoou.

Questionada sobre seus próximos passos nessa nova fase, Jussara diz que vai se dedicar a sua outra paixão: a arte do doce! Como boa moradora de Pelotas que é, a senhora ama fazer docinhos, bolos e várias delícias da confeitaria. Ela confessa que seu novo sonho é participar das feiras e chás que ocorrem na escola, assim como a Prata da Casa, evento cultural tradicional da nossa instituição.

Por fim, dona Jussara deixa um recado para quem pensa em vir trabalhar no câmpus: “Venha de coração aberto, aqui fiz amigos para a vida toda, que me apoiaram e que apoiei nos melhores e piores momentos que houveram. Então venha, porque a casa é boa!”

O Diretor Carlos, assim como toda a comunidade escolar, agradece os serviços prestados por dona Jussara, que integrou parte especial dos 80 anos do Câmpus Pelotas.

registrado em: ,