Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretório acadêmico da Engenharia Química promove a II Semana Acadêmica da Engenharia Química

EVENTO

A II SAEQ acontece de 15 a 19 de maio, o evento é aberto ao público e possui taxa de inscrição
publicado: 12/05/2023 14h32, última modificação: 12/05/2023 14h33

O diretório acadêmico da Engenharia Química do campus Pelotas convida a comunidade a participar da II Semana Acadêmica da Engenharia Química (SAEQ), com o tema “Explorando a adaptabilidade, versatilidade e o dinamismo na carreira”. O evento acontece de 15 a 19 de maio e é aberto ao público, aqueles que participarem, recebem certificado de participação.

>>SE INSCREVA

A II SAEQ contará com sete palestras, exposições de projetos de pesquisa, minicursos e divulgação de intercâmbios ao longo da semana. A inscrição inclui as sete palestras, os minicursos (mediante inscrição à parte) e o churrasco de encerramento.

Valores das inscrições:

Alunos do ensino técnico: R$ 20

Alunos da graduação: R$ 30

Alunos não matriculados no campus: R$ 40

Os pagamentos poderão ser realizados via pix para o número de celular (53) 98126-2784 no nome de Karen Espilma ou diretamente para os alunos do Diretório Acadêmico no turno da noite. Serão aceitos pagamentos até o dia 14 de maio às 23h59.