Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DIRPEX convida comunidade acadêmica para participar de estande da FENADOCE

Notícias

DIRPEX convida comunidade acadêmica para participar de estande da FENADOCE

FENADOCE

Inscrições de projetos podem ser feitas até sexta-feira, 26 de maio, com a coordenadora do projeto
publicado: 22/05/2023 11h19, última modificação: 22/05/2023 11h19

No último dia 17, o câmpus Pelotas recebeu a confirmação de participação da Fenadoce, que ocorrerá entre os dias 2 e 18 de junho, no Centro de Eventos. Como na edição anterior, o estande institucional será dividido com o câmpus Pelotas - Visconde da Graça (CaVG).

Destacamos a grande importância deste espaço para a divulgação da diversidade de ações realizadas nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de proporcionar às/aos estudantes uma oportunidade de interação e compartilhamento de conhecimento com a sociedade.

Diante disso, reforçamos que, para a exposição dos projetos, serão disponibilizados os cubos de apoio, não sendo permitido o uso de banners. Também, é importante o uso de materiais/apresentações com apelo visual, para que visitantes de todas as faixas etárias possam interagir ou visualizar os projetos. Poderão ser inscritas, também, oficinas ou atividades que proponham interação com o público.

Dúvidas, agendamentos de datas/turnos e demais informações poderão ser feitas diretamente com a servidora do IFSul - Câmpus Pelotas, Marilvana Giacomelli Tavares, coordenadora do projeto Fenadoce 2023, pelo e-mail: marilvanatavares@ifsul.edu.br, pelo telefone 2123-1013 ou diretamente na DIRPEX, sala 313A.