Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista dos selecionados para o curso gratuito de NR-10

Notícias

Divulgada a lista dos selecionados para o curso gratuito de NR-10

CAPACITAÇÃO

Aulas começam neste sábado (27) e vão até 1º de julho
publicado: 26/05/2017 10h32, última modificação: 26/05/2017 10h32

A Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) do câmpus Pelotas divulgou a lista dos selecionados para o NR-10, curso básico gratuito de segurança em instalações e serviços com eletricidade que será oferecido já a partir deste sábado, 27 de maio. Em razão do grande número de interessados, os organizadores decidiram permitir a participação de todos os inscritos.

Para ter acesso às aulas, é necessária a apresentação de um documento de identificação oficial (com foto): RG, Carteira de Motorista ou de Trabalho.

As atividades começam já neste sábado (27) e vão até 1º de julho, nos turnos da manhã e da tarde, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no miniauditório 2 do câmpus Pelotas - Praça 20 de Setembro, 455.

Para os alunos da modalidade Reciclagem, a aula ocorrerá no dia 1º de julho, no turno da manhã ou da tarde, conforme divulgação posterior, e será dedicada ao tema Primeiros Socorros.

O NR-10 é voltado àqueles que lidam com instalações elétricas e serviços envolvendo eletricidade e necessitam da Norma Regulamentadora (NR) para exercer a sua função. A NR estabelece os requisitos e condições mínimas visando à implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores.

CONFIRA ABAIXO AS LISTAS COM TODOS OS SELECIONADOS

 

 

 

registrado em: , ,