Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado final do edital de concessão de auxílios moradia, transporte e alimentação

BENEFÍCIOS

Estudantes que tiveram seus pedidos aprovados deverão assinar ciência até 14 de maio
publicado: 02/05/2018 09h51, última modificação: 02/05/2018 09h51

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou na manhã desta quarta-feira (2) o resultado final do Edital 01/2018, que trata sobre a concessão de auxílios moradia, transporte e alimentação para alunos inscritos e em situação de vulnerabilidade social. A listagem está por ordem alfabética e destaca quais os benefícios solicitados pelo candidato e se o pedido foi aprovado ou não, acompanhado do parecer da Coae. Vale lembrar que esta é a última etapa do processo e não cabe mais recurso.

Os estudantes que tiveram auxílios deferidos deverão comparecer à Coae para assinar ciência até 14 de maio. Caso contrário, os benefícios serão cancelados. O horário de atendimento é o seguinte: segunda e terça, das 10h às 21h30min. Quarta, das 9h às 18h30min. Quinta, das 10h às 20h30min. Sexta, das 9h às 18h30min.

Atenção para outras informações importantes:

- O refeitório poderá ser utilizado a partir de 2 de maio e da assinatura da ciência. Retire sua carteirinha.

- As recargas do Transporte Urbano e Z-3 serão realizadas a partir do mês de maio de 2018.

- Os pagamentos dos auxílios moradia e transporte intermunicipal serão realizados a partir do término do prazo da ciência e serão referentes ao mês de maio, portanto, os recibos deste mês deverão ser apresentados no momento da assinatura da ciência.

- Prazo para entregar número da conta e do CPF: 14 de maio.

>>> Confira aqui o resultado final do Edital 01/2018