Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edição especial da “Prata da Casa” ocorrerá nesta terça (17) e quarta (18)

Edição especial da “Prata da Casa” ocorrerá nesta terça (17) e quarta (18)

COMEMORAÇÕES

Feira de arte e artesanato integra a programação oficial dos 74 anos do câmpus Pelotas
publicado: 16/10/2017 10h23, última modificação: 16/10/2017 10h34

Seguem esta semana as comemorações ao aniversário de 74 anos do câmpus Pelotas, celebrados oficialmente em 11 de outubro. Nesta terça (17) e quarta-feira (18), das 9h30min às 19h30min, no saguão da escola, a atração será a edição especial da feira “Prata da Casa”.

Tradicional evento do câmpus Pelotas, a “Prata da Casa” ganhou uma versão um pouco diferente para integrar a programação especial de aniversário da maior unidade do instituto federal. Desta vez, servidores (ativos e inativos), alunos e funcionários terceirizados poderão expor e comercializar somente produtos relacionados à arte ou ao artesanato. Alimentos e bebidas estão fora da lista daquilo que será exibido ao público.

Desde o início da manhã desta segunda (16), a equipe da manutenção vem trabalhando em ritmo acelerado na montagem das bancas para que tudo esteja pronto até o final da tarde.

Mais atrações

Além da feira “Prata da Casa”, a programação de aniversário do câmpus Pelotas segue na quarta-feira (17), com o “Chá dos Aposentados”, às 16h30min, e será encerrada oficialmente na sexta (20), com um jantar (churrasco), por adesão, no CTG Carreteiros do Sul, no valor de R$20,00.