Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eletromecânica abre vaga para estagiário no turno da noite

Notícias

Eletromecânica abre vaga para estagiário no turno da noite

PROCESSO SELETIVO

Prazo para inscrição vai até 16 de julho
publicado: 10/07/2018 11h00, última modificação: 10/07/2018 11h00

A Coordenadoria dos Serviços de Integração com Empresas (Cosie) do IFSul/câmpus Pelotas publicou edital para contratação de estagiário para o curso técnico em eletromecânica. O candidato deverá ter, no mínimo, 18 anos e carteira de trabalho, além de não estar cursando o primeiro nem o último semestre do curso. As inscrições vão até 16 de julho.

Conforme o edital, a carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, no turno da noite (das 19h às 23h), com bolsa mensal de R$203,00, mais R$6,00 por dia estagiado e seguro de acidentes pessoais.

O futuro estagiário terá, entre suas principais atribuições, que executar manutenções em equipamentos e laboratórios, auxiliar nas atividades administrativas das coordenadorias e auxiliar os professores em aulas práticas das disciplinas. As inscrições serão recebidas pelo email andreoldoni@gmail.com até 16 de julho.

O processo seletivo será constituído da análise de notas, análise de currículo e entrevista individual, que poderá avaliar conhecimentos específicos. O candidato deverá apresentar atestado de matrícula, atestado de notas/histórico escolar e currículo atualizado e comprovado.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.