Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa júnior Equaliza realiza assembleia virtual no dia 26

Empresa júnior Equaliza realiza assembleia virtual no dia 26

GRADUAÇÃO

Publicada por meio de edital, convocação é direcionada a todos os estudantes do curso de engenharia química do câmpus Pelotas
publicado: 14/04/2021 18h33, última modificação: 14/04/2021 18h35

A Equaliza Engenharia, empresa júnior do bacharelado em engenharia química do câmpus Pelotas, realiza, no dia 26 de abril, sua assembleia geral ordinária virtual, direcionada a todos os alunos do curso. A transmissão ocorrerá às 21h15min, via Google Meet.

>>> ASSISTA AQUI A ASSEMBLEIA

O edital com a convocação dos estudantes foi publicado nesta quarta-feira (14), no site do câmpus Pelotas. Conforme o documento, assinado pela diretoria-executiva da Equaliza, durante a assembleia, serão tratadas as seguintes pautas: discussão e aprovação do regimento interno, apresentação e aprovação do relatório do Conselho Fiscal referente ao segundo semestre de 2020, além de outros assuntos de interesse da empresa júnior.

>>> CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA