Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega de cestas básicas começa no dia 10 de agosto

Entrega de cestas básicas começa no dia 10 de agosto

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos contemplados neste primeiro lote devem ficar atentos aos procedimentos para a retirada
publicado: 05/08/2021 13h46, última modificação: 13/08/2021 14h42

Prezados alunos e/ou responsáveis:

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), comunica que a entrega das cestas básicas ocorrerá de terça até quinta-feira da próxima semana (de 10 a 12 de agosto). Os alunos que tiveram suas inscrições homologadas para este primeiro recebimento devem se informar dos devidos procedimentos para retirada. Com relação aos estudantes não residentes em Pelotas, será feito contato individualizado para um possível agendamento de retirada em sua localidade. Nessa fase de distribuição, pretende-se contemplar 487 alunos.

LOCAL E DATA

• Porta externa do auditório do câmpus Pelotas;
  • De terça-feira até quinta-feira (de 10 a 12 de agosto), conforme seu agendamento;

CONFIRA SEU AGENDAMENTO CLICANDO NESTE LINK!

Procedimentos para retirada das cestas:

• Obrigatório a apresentação do RG ou carteira do IFSul;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto o aluno quanto os responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento.
  • Serão aproximadamente 13 quilos;

Precaução:

Caso o aluno ou algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus ou aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao câmpus, e sim entrar em contato com o telefone do plantão (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Inscrições até 15/08 para próxima entrega:

As inscrições para as próximas etapas de entregas seguem abertas e podem ser realizadas pelo link:

Os estudantes já inscritos não precisam se inscrever novamente.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.