Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equaliza Engenharia convoca estudantes para assembleia geral ordinária

Equaliza Engenharia convoca estudantes para assembleia geral ordinária

FIQUE LIGADO!

Exclusiva para alunos da engenharia química, reunião ocorrerá no dia 23/11, às 22h, via Google Meet
publicado: 12/11/2021 16h21, última modificação: 12/11/2021 16h21

A Equaliza Engenharia, Empresa Júnior (EJ) da graduação em engenharia química do câmpus Pelotas, está convocando estudantes do curso para a sua assembleia geral ordinária, marcada para as 22h do dia 23 de novembro. A reunião é virtual e será transmitida pelo Google Meet.

>> LINK PARA A SALA VIRTUAL

O edital de convocação já foi publicado no site do câmpus Pelotas. Conforme o documento, na assembleia geral do dia 23 de novembro ocorrerá a apresentação e aprovação da prestação de contas da Equaliza, além da eleição e posse da diretoria.

>> CONFIRA AQUI O EDITAL