Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de atletismo encerra 2019 com resultados positivos

Equipe de atletismo encerra 2019 com resultados positivos

ESPORTE

Reunindo mais de 70 alunos, time representou a instituição em competições em pista e corridas de rua
publicado: 30/12/2019 16h55, última modificação: 06/01/2020 18h10

O ano de 2019 encerrou com muitas conquistas para a equipe de atletismo do câmpus Pelotas. Com a participação de mais de 70 alunos, o time representou a instituição em competições em pista e corridas de rua.

Entre as conquistas, foi campeão da Copa Laranjal de Atletismo no feminino e vice-campeão no masculino, tetracampeão no feminino e masculino dos Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), campeão nos Jogos Abertos de Pelotas/Ecosul na categoria livre do feminino e vice-campeão na categoria livre do masculino.

Além de participar da Meia Maratona de Pelotas, esteve presente também nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), realizados em Pelotas e na fase regional em Bagé, e dos três torneios da amizade, realizados em parceria entre o IFSul/câmpus Pelotas, Decide e Projeto PAP da prefeitura.

Em 2020, a equipe irá retornar suas atividades no dia 13 de fevereiro para mais um ano de competições.