Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de atletismo é tricampeã dos Jepel

Notícias

Equipe de atletismo é tricampeã dos Jepel

ESPORTE

Última etapa foi realizada no distrito de Monte Bonito, no sábado (10)
publicado: 13/11/2018 14h58, última modificação: 13/11/2018 14h58

A equipe de atletismo do câmpus Pelotas é tricampeã dos Jogos Escolares de Pelotas (Jepel). A última etapa da modalidade aconteceu no último sábado (10), no distrito de Monte Bonito.

Para ficar com o primeiro lugar na edição 2018 dos Jepel, a equipe comandada pelo professor Valdir Lacerda Júnior venceu outras duas etapas, realizadas nos dias 1º de julho e 7 de agosto: a primeira, uma corrida de dois quilômetros em homenagem ao aniversário de Pelotas, e a segunda, uma competição de atletismo na pista do Sesi. Já a terceira e última etapa foi uma corrida em terreno variado, conhecida como Cross Country.

Nas três, o câmpus Pelotas ficou com o primeiro lugar no masculino e feminino, o que garantiu o título de campeão geral da edição 2018 e o tricampeonato de atletismo nos Jepel.

“Muita gente contribuiu para esta conquista. Esse tricampeonato é fruto de muita dedicação e empenho dos atletas. Parabéns a todos que muito bem representaram nossa instituição”, comemorou Lacerda Júnior.

Os Jepel são uma competição promovida e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed) de Pelotas, da qual participam atletas até 17 anos (categoria juvenil). Este ano, as disputas aconteceram em sete modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, taekwondo, voleibol e xadrez.

registrado em: , ,