Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de atletismo vence mais uma no Circuito Ecosul

Notícias

Equipe de atletismo vence mais uma no Circuito Ecosul

ESPORTE

A segunda vitória seguida veio na etapa Pelotas, realizada no último sábado (8)
publicado: 13/12/2018 15h48, última modificação: 13/12/2018 15h48

A equipe de atletismo do câmpus Pelotas venceu mais uma bateria de provas do 13º Circuito Ecosul de Atletismo, a segunda consecutiva. Desta vez, o grupo liderado pelo professor Valdir Lacerda Júnior conquistou a etapa Pelotas, realizada no último sábado (8), no Parque do Sesi.

A equipe masculina ficou em primeiro lugar e a feminina, em segundo. No somatório dos pontos, o câmpus Pelotas sagrou-se campeão geral da competição, repetindo o feito do dia 17 de novembro, quando faturou a etapa Rio Grande.

Conforme a organização, 60 atletas retornaram ao Parque do Sesi, no sábado (8), para concluir as provas que haviam sido canceladas no dia 24 de novembro, por conta das fortes chuvas. Ao todo, seis equipes participaram das disputas.

A etapa Pelotas homenageou a fundista pelotense Marli Matias, corredora que representou a cidade por mais de três décadas em diversas provas, incluindo oito participações na São Silvestre.

A etapa de encerramento do 13º Circuito Ecosul de Atletismo acontece neste sábado (15), às 13h30min, em Jaguarão (RS), na pista do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado.