Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escola de Design do Câmpus Pelotas convida comunidade para sessão de autógrafo na 48º edição da Feira do Livro de Pelotas

EVENTO

Evento ocorre na próxima segunda-feira (31) às 19h na praça Coronel Pedro Osório no setor da Livraria Vanguarda
publicado: 28/10/2022 17h30, última modificação: 28/10/2022 17h30

O grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Design, Educação e Imaginário da Escola de Design do IFSul câmpus pelotas, divulga o livro que é resultado de uma pesquisa “O chimarrão e seus artefatos: um estudo sob o viés do imaginário e do design vernacular” na 48ª edição da feira.

Com a retomada da Feira do Livro de Pelotas, após dois anos de intervalo devido às restrições da pandemia, o grupo realizará uma sessão de autógrafo no dia 31 de outubro (segunda-feira) às 19h. Os autores responsáveis pela criação da obra são; Alexandre Vergínio Assunção, Rafael Amoni e Luiz Antônio Pereira Machado Jr.

Feira do Livro

Evento promovido e realizado anualmente pela Câmara Pelotense do Livro, a Feira do Livro de Pelotas acontece desde 1960 e tem o objetivo de reunir as livrarias da cidade de Pelotas, além de contar com uma programação variada de eventos culturais, gastronômicos e turísticos. O evento sempre acontece no entorno da Praça Coronel Pedro Osório.