Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias: inscrições vão até domingo (26)

Notícias

Especialização em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias: inscrições vão até domingo (26)

SELEÇÃO

Ao todo, são 25 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2019. Curso é totalmente gratuito
publicado: 23/05/2019 17h08, última modificação: 24/05/2019 14h05

Estão abertas, até o dia 26 de maio, as inscrições para o curso gratuito de especialização em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias, para o segundo semestre de 2019. São ofertadas 25 vagas, e as inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição.

>>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

O curso tem carga horária total de 380 horas, distribuídas em aulas presenciais que ocorrerão às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min.

O processo seletivo é realizado em duas etapas, que compreendem entrevista e análise de currículo. As entrevistas serão realizadas no IFSul/ câmpus Pelotas, sala 421B, de 3 a 7 de junho – é importante ressaltar que apenas esta etapa é de caráter eliminatório. O resultado da seleção será publicado até o dia 28 de junho, no site do Processo Seletivo

A pós-graduação em Linguagens funciona no IFSul/ câmpus Pelotas desde 2007 e possui um corpo docente formado, em sua maioria, por doutores e mestres, que trabalham linhas de pesquisa como: Discurso e Subjetividade, Gênero, leitura e práticas docentes; Aquisição da escrita infantil e suas relações com a fonologia; Estudos culturais; Imagem, narrativas e subjetividade; Literatura; e Tecnologias digitais, linguagem e conhecimento.