Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes retornam às aulas nesta segunda-feira (6)

Estudantes retornam às aulas nesta segunda-feira (6)

RECOMEÇO

Horários foram colados em mural próximo ao pavilhão Caldela
publicado: 01/02/2017 11h41, última modificação: 01/02/2017 13h05

Após período marcado por ocupações estudantis e greve dos servidores, o câmpus Pelotas reinicia nesta segunda-feira (6) às atividades referentes ao segundo semestre letivo de 2016. Conforme a Direção de Ensino (Diren), não haverá nenhuma programação especial de acolhida porque a tradicional recepção aos estudantes já tinha sido realizada em meados de outubro do ano passado, antes das interrupções.

Desta forma, os alunos de cada curso devem seguir seus respectivos horários, elaborados e divulgados pela instituição ainda em outubro. A Diren informa que esses horários estarão novamente disponíveis no mural localizado próximo ao pavilhão Caldela e pede atenção dos estudantes para eventuais alterações que possam ter ocorrido.

No retorno às aulas, os alunos também devem ficar atentos ao período de renovação dos selos (2016/2) das carteirinhas de acesso ao câmpus. Para isso, basta procurar o Departamento de Estrutura Funcional do Ensino (Deefe), de acordo com o cronograma a seguir: dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 22h, para os alunos do integrado, e dias 9 e 10 de fevereiro, das 8h às 22h, para os do subsequente, concomitante e superior.

Lembrando que o início das aulas para os aprovados no Vestibular de Verão/2017 está previsto apenas para a primeira quinzena de julho. Já a data exata será definida este mês, quando acontecerá a discussão do calendário acadêmico com a comunidade interna.

Os turnos, no câmpus Pelotas, funcionam da seguinte maneira:

MANHÃ: das 7h30min às 12h15min

TARDE: das 13h30min às 18h15min