Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eventos no IFSul integram cursos na área do design

Eventos no IFSul integram cursos na área do design

DESIGN

Atividades são abertas ao público e recebem inscrições até o dia 14
publicado: 10/10/2018 18h06, última modificação: 10/10/2018 18h07

De 15 a 19 de outubro ocorre a Semana do Design / VII Seminário de Design – Trajetórias e Perspectivas & + Design – evento que visa integrar os cursos de bacharelado em design e técnicos integrados em comunicação visual e em design de interiores. A programação conta mais de 50 atividades, entre palestras, oficinas, exposição de trabalhos dos alunos e feira alternativa de produtos.

O evento é totalmente gratuito e aberto a acadêmicos de todas as instituições de ensino, ex-alunos, professores, servidores e profissionais das áreas. As oficinas, direcionadas exclusivamente para os acadêmicos dos cursos de design do IFSul, terão as inscrições divulgadas em breve, e serão realizadas de forma presencial na Coordenadoria de Design. Já para as demais atividades, as inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas online até o dia 14.

Ao final do evento, os participantes que tiverem mais de 75% de frequência receberão certificado de participação. Confira a programação completa no evento do Facebook.

registrado em: ,