Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Experiencie: confira as equipes inscritas para os Jogos Recreativos do IFSul

Experiencie: confira as equipes inscritas para os Jogos Recreativos do IFSul

ESPORTE

Evento acontece no sábado (24) e contará como dia letivo; líderes de equipe precisam confirmar participação até o dia 21/11, pelo e-mail daee@pelotas.ifsul.edu.br
publicado: 20/11/2018 19h16, última modificação: 21/11/2018 14h43

Trinta e duas equipes participarão no sábado (24) da primeira edição do Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul. Organizado pela direção do câmpus Pelotas em parceria com o grêmio estudantil e os diretórios acadêmicos, o evento esportivo contará como dia letivo para recuperação de calendário e contemplará três modalidades nos naipes masculino e feminino: futsal, basquete de trio e vôlei de praia.

>>> Para acessar o regulamento, CLIQUE AQUI!

A Direção de Ensino (Diren) do câmpus Pelotas alerta que é necessário que os líderes de equipe confirmem participação até esta quarta-feira (21), pelo e-mail daee@pelotas.ifsul.edu.br.

O Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul será realizado no período da manhã e da tarde e reunirá estudantes dos cursos técnicos e superiores. Conforme o calendário acadêmico atualizado do câmpus, o evento tornará o sábado (24) um dia letivo, para recuperar o 24 de outubro, data em que foi realizada a paralisação dos servidores do instituto federal.

Confira abaixo as equipes inscritas no evento:

FUTSAL - MASCULINO

KPS