Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fechamento geral do período letivo 2016/2

Notícias

Fechamento geral do período letivo 2016/2

COMUNICADO

Docentes devem estar atentos às orientações para a entrega dos Diários
publicado: 29/06/2017 10h43, última modificação: 29/06/2017 10h47

Prezados(as),

Comunico que o período de renovação das matrículas se estende até o dia 02 (dois) de julho e que o fechamento geral do período letivo 2016/2 ocorrerá no dia seguinte, 03 (três) de julho, a partir das 13h. Solicito àqueles docentes que, porventura, tenham algum problema com o seu Diário, que entrem em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (DERA) na maior brevidade possível.

É recomendada a entrega do Diário impresso consolidado até o final da primeira semana de retorno às aulas (no período 2017/1), no horário de expediente do DERA, podendo ser feita em outra data, em caso de impossibilidade, consultado este departamento. É de suma importância que nenhum Diário seja entregue contendo discente com situação cursando/pendência.

Após o fechamento geral, qualquer alteração a ser realizada no Diário deverá ser feita pelo docente diretamente no Departamento de Registros Acadêmicos, para a adequada regularidade dos procedimentos (alterações->impressão->assinatura e entrega->regularização da enturmação).

Sem mais para o momento, agradecemos a habitual compreensão e ficamos à disposição para o apoio necessário.

Atenciosamente,

Pércio Carvalho Pereira
Departamento de Registros Acadêmicos