Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura dos cursos técnicos ocorreu na última sexta-feira (21)

Formatura dos cursos técnicos ocorreu na última sexta-feira (21)

FIM DE CICLO

Evento contou com a participação de 177 estudantes das modalidades integrada, concomitante e subsequente
publicado: 28/02/2020 09h42, última modificação: 28/02/2020 10h00

A última sexta-feira marcou o final de um ciclo para os alunos dos cursos técnicos do câmpus Pelotas. No Theatro Guarany, 177 estudantes das modalidades integrada, concomitante e subsequente subiram ao palco para celebrar a conclusão desta etapa. A cerimônia ocorreu a partir das 17h30min.

Para o diretor-geral do câmpus, Carlos Corrêa, o sentimento é de dever cumprido e de transformação por meio de uma educação de excelência. “Neste momento, entendemos o que representa estar à frente de uma das maiores e melhores instituições de ensino do país. Como gestor, me sinto honrado pela oportunidade de lutar pelos interesses dos nossos alunos e servidores”, destaca.

A direção do câmpus Pelotas parabeniza todos os formandos e deseja sucesso nesta nova etapa.

registrado em: ,