Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura online do EDI/EJA acontece nesta sexta (29)

Formatura online do EDI/EJA acontece nesta sexta (29)

CERIMÔNIA

Transmissão ao vivo está marcada para as 20h, pelo canal do câmpus Pelotas no YouTube
publicado: 26/10/2021 12h17, última modificação: 26/10/2021 12h17

O câmpus Pelotas realiza nesta sexta-feira (29) a formatura online do curso técnico integrado em edificações, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia será transmitida ao vivo, às 20h, pelo canal da instituição no YouTube.

>> ASSISTA AQUI!

Ao todo, 12 alunos participarão da solenidade e serão oficialmente habilitados pela instituição de ensino, atestando que o grupo adquiriu as competências profissionais previstas e concluiu todas as etapas formativas do curso.

O aluno Paulo Venício Farias da Silva será o juramentista. Já o estudante Tiago Faria Martins Pinto, o orador. A turma de formandos terá como paraninfa a professora e coordenadora do curso técnico em edificações/EJA, Lilian Dilli Gonçalves. Os homenageados serão os docentes Clóris Maria Freire Dorow, Daniela da Rosa Curcio e Jorge Luis Rocha Borges.

Para a formatura desta sexta-feira já estão confirmadas as presenças do reitor do IFSul, Flávio Nunes, do diretor-geral do câmpus Pelotas, Carlos Jesus Anghinoni Corrêa, do diretor de Ensino do câmpus, Rafael Krolow dos Santos, e da titular do Departamento de Ensino Técnico de Nível Médio da unidade, Marina Mendonça Loder.