Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "GIT e GitHUB na prática" é o tema do TSI Talks dessa terça-feira (23)

Notícias

"GIT e GitHUB na prática" é o tema do TSI Talks dessa terça-feira (23)

PARTICIPE!

Transmissão está marcada para as 19h, no Canal TSI Talks do Discord
publicado: 23/06/2020 13h51, última modificação: 23/06/2020 13h51

Ocorre nesta terça-feira (23) mais uma edição do TSI Talks, projeto que tem como objetivo aproximar a comunidade do curso superior de tecnologia em sistemas para internet (TSI) com a realidade do mercado de trabalho regional. A transmissão está marcada para as 19h, no Canal TSI Talks do Discord, e abordará o tema “GIT e GitHUB na prática”. A presença será registrada pelo credenciamento e avaliação do evento.

A 8ª edição contará com a participação de Guilherme Strutzki, egresso do curso. Durante sua trajetória, foi estagiário na agência digital Possible Brasil, desenvolvedor React Native na 4All (Share Eat) e atualmente atua como Mobile Developer at Tauria, Waterloo, Ontario.

Durante o período de pandemia, o projeto do curso de TSI será pautado pelo uso dos recursos da web, sendo realizado de forma totalmente online, mantendo o distanciamento social recomendado pelas autoridades no assunto. As edições anteriores foram marcadas por conversas abertas com convidados especialistas em suas áreas de atuação, gerando uma troca de conhecimentos sobre as mais diversas experiências vividas em temas relacionados a área de Tecnologia da Informação.

registrado em: