Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Educadores Google transmite live na próxima terça-feira (16)

Grupo de Educadores Google transmite live na próxima terça-feira (16)

AGENDE-SE

Exibição está marcada para as 19h e abordará o tema “Conversando sobre metodologias ativas”
publicado: 12/06/2020 12h08, última modificação: 12/06/2020 12h08

A última live do Grupo de Educadores Google (GEG) está marcada para a próxima terça-feira (16). Prevista para as 19h, a exibição ocorrerá no canal no Youtube e Facebook do grupo e contará com a presença do professor de Novas Tecnologias da USP (aposentado) e cofundador do Projeto Escola do Futuro da USP (1989), José Moran. O tema da edição é "Conversando sobre metodologias ativas".

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.