Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul abre inscrições para edital de Seleção de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino

EDITAL

As vagas são destinados a alunos dos cursos técnicos integrados e cursos superiores de graduação. As inscrições serão realizadas nos dias 17 e 18 de novembro
publicado: 17/11/2022 16h54, última modificação: 17/11/2022 16h54

Câmpus Pelotas abre inscrições para edital complementar para seleção de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino, em cursos técnicos de nível médio e cursos superiores de graduação. Será oferecida 1 bolsa de monitoria no turno da tarde na área da educação física. As inscrições ocorrem entre os dias 17 e 18 de novembro e devem ser realizadas através do e-mail da coornedadoria.

>>>CONFIRA O EDITAL

Quem pode ingressar

Podem concorrer ao Edital complementar, as candidatas e candidatos que estiverem regularmente matriculados em um Curso Técnico integrado ou Curso Superior do IFSul Câmpus Pelotas.

Demais informações estão presentes no edital.

Regime de trabalho e remuneração

O monitor terá um regime de trabalho de 20 horas semanais e receberá mensalmente o valor de R$400 mensais.

Confira o cronograma

Inscrição– 17 e 18 de novembro