Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul Câmpus Pelotas divulga logo dos 80 anos

IFSul Câmpus Pelotas divulga logo dos 80 anos

80 ANOS

Artes estão disponíveis para a comunidade do câmpus utilizar em divulgações das atividades da escola
publicado: 31/03/2023 09h42, última modificação: 01/08/2023 10h46

O IFSul Câmpus Pelotas divulga a nova logo para comemoração de seu aniversário. Criada pelos ex-alunos Marina Dias e Bruno Candido para os 75 anos e produzida em 2023 pelo programador visual e artista gráfico, Gledinilson Lessa dos Santos, servidor da Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica - COPEG, a mesma vem acompanhando o histórico de comemorações dos últimos anos da escola e em 2023 faz referência aos seus 80 anos.

Para divulgação das atividades da comunidade escolar, disponibilizamos a arte aos servidores e suas coordenadorias, para que acompanhe cartazes, flyers e cards de todos os eventos e atividades a serem realizadas este ano.

>>FAÇA DOWNLOAD DAS ARTES OFICIAIS

O aniversário da escola acontece no dia 11 de outubro, sendo programada para a semana de comemoração uma série de atividades, além do tradicional "Prata da Casa - Mostra de Arte e Cultura do IFSul Câmpus Pelotas", com exposições, apresentações musicais e artesanato dos estudantes e servidores.