Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu

Notícias

IFSul divulga convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu

GRADUAÇÃO

Procedimento de heteroidentificação será realizado na quarta-feira (19), das 9h às 11h
publicado: 18/02/2020 10h05, última modificação: 18/02/2020 10h54

Quem se inscreveu na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1 para algum curso superior do IFSul deve ficar atento. Foi divulgada, nesta sexta-feira (14), a lista de convocados para a primeira chamada oral da lista de espera. Nos editais, publicados no site do processo seletivo, constam, além dos convocados, as datas, horários e documentação necessária para a matrícula.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

>>> LISTA DE ESPERA/CÂMPUS PELOTAS - CLASSIFICAÇÃO

>>> HORÁRIOS DE CONVOCAÇÃO, MATRÍCULA E PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

Os candidatos inscritos nas cotas raciais (L2, L4, L6, L8) deverão participar do processo de heteroidentificação. Essa etapa é obrigatória e será realizada no dia 19 de fevereiro, das 9h às 11h, na Diretoria de Ensino (Diren) do câmpus Pelotas.

Os convocados deverão comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte.

Todos os candidatos devem estar no local indicado no edital com 30 minutos de antecedência para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente os editais, pois são os documentos completos e oficiais do processo seletivo.

registrado em: ,