Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga locais de prova do Vestibular de Verão 2019

IFSul divulga locais de prova do Vestibular de Verão 2019

PROCESSO SELETIVO

Candidatos às vagas oferecidas pelo câmpus Pelotas foram distribuídos em quatro escolas da cidade
publicado: 10/12/2018 14h47, última modificação: 10/12/2018 14h47

Os 4.696 candidatos que concorrerão às vagas oferecidas pelo câmpus Pelotas no Vestibular de Verão 2019 já podem conferir a lista com os locais das provas de domingo (16), divulgada nesta segunda-feira (10) pelo IFSul. Além das dependências da própria unidade - localizada na Praça 20 de Setembro, 455, no Centro -, outras três escolas da cidade servirão como local para aplicação dos testes.

Para quem vai prestar prova para os cursos técnicos integrados, são quatro locais possíveis. Clique aqui e confira o seu local de prova.

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual Cassiano do Nascimento

Av. Dom Joaquim, 671 - Tres Vendas, Pelotas - RS

Colégio Diocesano (Antigo Câmpus 2 UCPEL – Atual Câmpus  UFPEL)

Rua Alm. Barroso, 1202 – Centro, Pelotas – RS

Já quem vai disputar vaga nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes, são três prédios possíveis. Clique aqui e confira o seu local de prova.

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual Cassiano do Nascimento

Av. Dom Joaquim, 671 - Três Vendas, Pelotas – RS

Provas

A prova para os cursos técnicos integrados será aplicada no dia 16 de dezembro, domingo, às 16h, e terá duração de três horas, período em que o vestibulando terá de resolver 40 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de história e dez de Geografia.

Também no dia 16 de dezembro ocorrerá a prova para os cursos concomitantes e subsequentes, com início às 9h e três horas de duração. Serão cobradas 40 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de Física e dez de Química.

A divulgação dos resultados do Vestibular de Verão 2019 será feita exclusivamente pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/, a partir do dia 11 de janeiro de 2019. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula. O processo seletivo é válido para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.

Acesse também: EDITAIS / CONTEÚDO PROGRAMÁTICO