Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga locais de prova para concurso de professor

IFSul divulga locais de prova para concurso de professor

publicado: 09/11/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 15h08

O Departamento de Seleção (DES) do IFSul divulgou as listas com os locais de prova do concurso público para professor efetivo. Ao todo, são seis vagas, nas áreas de letras, biologia e controle e processos industriais, sendo cinco para Pelotas e uma para Camaquã. A prova será aplicada no domingo, 13 de novembro, às 9h, com duração de quatro horas. Os portões serão fechados às 8h50min.

Em Pelotas, as provas serão aplicadas no câmpus Pelotas do IFSul (Praça Vinte de Setembro, 455, Centro) e na Escola Estadual de 1º Grau Coronel Pedro Osório (Rua General Osório, 818, Centro). Em Camaquã, será apenas um local: Escola Estadual de Ensino Fundamental Manoel da Silva Pacheco (Rua Acindino Inácio Dias, 727, Bairro Olaria).

O gabarito da prova escrita objetiva será divulgado até 24h após o término da prova, no endereço eletrônico http://concursos.ifsul.edu.br/.

Para conferir seu local de prova, CLIQUE AQUI.