Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga locais de prova para o Vestibular de Inverno 2019

IFSul divulga locais de prova para o Vestibular de Inverno 2019

PROCESSO SELETIVO

Provas serão aplicadas no domingo (16), às 9h, para concomitante e subsequente, e às 16h, para o integrado
publicado: 10/06/2019 18h47, última modificação: 10/06/2019 18h47

Os candidatos que concorrerão às vagas oferecidas pelo câmpus Pelotas no Vestibular de Inverno 2019 já podem conferir a lista com os locais das provas de domingo, 16 de junho, divulgada nesta segunda-feira (10) pelo IFSul. Além das dependências da própria unidade - localizada na Praça 20 de Setembro, 455, no Centro -, outras duas escolas da cidade servirão como local para aplicação dos testes.

Para quem vai prestar prova para os cursos técnicos integrados, são três locais possíveis. Clique aqui e confira o seu local de prova.

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual Cassiano do Nascimento

Av. Dom Joaquim, 671 - Três Vendas, Pelotas – RS

Para quem vai disputar vaga nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes, também são três prédios possíveis. Clique aqui e confira o seu local de prova.

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818, Bairro Centro – Pelotas/RS

Escola Estadual Cassiano do Nascimento

Av. Dom Joaquim, 671 - Três Vendas, Pelotas – RS

Provas

A prova para os cursos técnicos integrados será aplicada no dia 16 de junho, domingo, às 16h, e terá duração de três horas, período em que o vestibulando terá de resolver 40 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de história e dez de Geografia.

Também no dia 16 de junho ocorrerá a prova para os cursos concomitantes e subsequentes, com início às 9h e três horas de duração. Serão cobradas 40 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de Física e dez de Química.

A divulgação dos resultados do Vestibular de Inverno 2019 será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo, a partir do dia 8 de julho. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula. O processo seletivo é válido para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

Para ficar bem informado, consulte os editais na íntegra e o conteúdo programático das provas.