Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul promove live sobre curricularização da extensão e da pesquisa

Notícias

IFSul promove live sobre curricularização da extensão e da pesquisa

AGENDE-SE

Transmissão está marcada para as 14h de quarta-feira (23), via Google Meet
publicado: 17/06/2021 12h47, última modificação: 17/06/2021 12h55

Curricularização da extensão e da pesquisa é o tema central da webconferência que o IFSul transmitirá ao vivo na quarta-feira (23), a partir das 14h, via Google Meet. A palestra será ministrada pelo servidor Tomé de Pádua, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O link para acesso à sala virtual será divulgado posteriormente pelas pró-reitorias de Ensino (Proen); de Extensão e Cultura (Proex); e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp) do IFSul.

O tema que será abordado na quarta-feira é fruto da dissertação desenvolvida pelo servidor Tomé de Pádua no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, realizado através do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead) do IFSC.

Esta é mais uma das webconferências sobre educação promovidas pelo IFSul durante o período pandêmico, no qual os câmpus e setores ligados à Reitoria passaram a desenvolver diversas atividades remotas para seguir à risca o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter a propagação do novo coronavírus.