Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul seleciona alunos para o programa Profuncionário

IFSul seleciona alunos para o programa Profuncionário

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Matrículas ocorrerão nos dias 12 e 13 de março, das 9h às 19h, no Departamento de Registros Acadêmicos
publicado: 11/03/2020 23h30, última modificação: 11/03/2020 23h34

O IFSul lançou o edital de inscrições para o programa Profuncionário. Estão sendo oferecidos os cursos técnicos em Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar na modalidade a distância. Nesta edição, as inscrições estarão abertas também para candidatos que não possuem vínculo com instituições de ensino.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) nos dias 12 e 13 de março, das 9h às 19h, com a documentação necessária.

A documentação completa e o edital na íntegra estão disponíveis no site do IFSul.