Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inpi abre inscrições para curso a distância de propriedade intelectual

Notícias

Inpi abre inscrições para curso a distância de propriedade intelectual

OPORTUNIDADE

Prazo vai até 21/10. Gratuito, curso oferece 2 mil vagas
publicado: 04/10/2017 11h50, última modificação: 04/10/2017 11h50

Estão abertas as inscrições para o curso geral de propriedade intelectual a distância – DL 101P BR. O prazo vai até 21 de outubro, ou até o limite de vagas disponíveis – são 2 mil vagas ao todo. A capacitação é promovida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Ompi).

O curso tem como objetivo apresentar uma visão geral sobre diversos temas relativos à propriedade intelectual, com enfoque na legislação brasileira, como Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais. O exame final ocorrerá de 17 a 19 de dezembro. Vale frisar que esta capacitação é pré-requisito para praticamente todos os cursos realizados pelo Inpi.

Além de gratuito, o curso é certificado e integralmente online, com carga horária de 75 horas. Para realizar a inscrição, CLIQUE AQUI. Caso haja dúvidas de como fazer a sua inscrição, baixe o GUIA DE INSCRIÇÃO.

Mais informações sobre os cursos realizados pelo Inpi e orientações para inscrição estão disponíveis em: http://www.inpi.gov.br/links-destaques/sobre/agenda-de-cursos